Mais Que Uma "Loja De Plantas", Uma Verdadeira Atração Turística em Lorena, cidade localizada no Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo.

No Km 57 da Via Dutra, 18 alqueires de um verdadeiro paraíso natural, um oasis verde com mais de 5 mil espécies de plantas, incluindo árvores ornamentais e frutiferas, palmeiras, trepadeiras, samambaias, orquideas, arbustos, plantas exóticas e aquáticas.

A Fazendinha das Flores tornou-se o ponto de parada para as pessoas provenientes de vairos estados brasileiros, que daqui levam o verde que humaniza suas residências e até mesmo cidades.

As nossas plantas se fazem presente embelezando: O Metrô de São Paulo, através da empreiteiras que o construiram, tem centenas de arranjos com plantas daqui. Também a famosa Praça Da Sé e o shopping Galleria de Campinas contam com muitas plantas da nossa fazendinha. A nova Estação Rodoviária da Capital Paulista, alguns jardins do Rio de Janeiro, a casa do costureiro e apresentador Clodovil, os belvederes da estrada Rio-Santos.

- LOJA -

Bem à entrada da empresa, uma loja com vasos, arranjos, adubos, equipamentos, enfim, tudo o que é necessário para manter um belo jardim. Passando a loja, adentra-se nos "viveiros", todos bem cuidados, protegidos com telas de PVC, onde as sementes viram plantas, mudas, crescem e alegram o mundo. Cada plantinha, por menor que seja, recebe um carinho todo especial

- 40 ANOS EM LORENA -

Em 40 anos de sua existência, a Fazendinha das Flores, sente-se honrada com a precença de visitantes e clientes que reconhecem nosso trabalho em prol da natureza.

- SUA IMPORTÂNCIA -

Só mesmo vendo de perto é que se sente o quanto a Fazendinha das Flores é importante, não só para Lorena, mas para todo o país e até para a humanidade. É de verde, de natureza, que o mundo precisa!

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por hostingdomus.com.br